segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Baú com Pátina

Estou sempre de olho buscando novas técnicas e mesmo que já saiba é sempre bom explorar um pouco e aprimorar o que já sei .Me deparei com esta técnica de Baú com pátina no site da Condor que aliás tem sempre dicas ótimas ,eu adorooo.
Vejam que fácil.
Bjs


Um comentário:

  1. Olá, Deli
    Fiquei muito feliz com sua doce visita ao meu cantinho e será sempre muito bem-vinda.
    Obrigada pelo comentário carinhoso e digo que também gostei do seu trabalho.
    Comecei com a découpage, depois mergulhei no universo da costura decorativa e estou apaixonada. Não abandonei a découpage, pois também gosto muito e sempre que dá faço alguma peça.
    Tenha uma feliz terça-feira!
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir

comentários são sempre bem vindos,é muito bom podermos compartilhar idéias.